1- Pagamento da Inscrição de Eventos

As inscrições para eventos devem ser pagas por meio dos dados bancários fornecidos pelos responsáveis pelo evento. Utilize as seguintes informações para realizar o pagamento:

  • Banco do Brasil
  • Agência: 0364-6
  • Conta Corrente: 95133-1

2- Emissão de Notas Fiscais

Para emitir notas fiscais, o responsável pelo evento deve acessar o sistema conveniar, solicitar a entrada de receita e, em seguida, optar pela opção de emissão de notas fiscais.

3- Custo operacional para gestão do projeto

Os custos operacionais são calculados com base na análise do plano de trabalho.

4- Nova Forma de Entrada de Receita no Conveniar

Após o pagamento das inscrições, é necessário solicitar a entrada de receita correspondente a cada inscrição no sistema conveniar. Anexe o comprovante de pagamento a cada pedido.

5- Fontes de Recursos  custeio de eventos

Os recursos para custeio de eventos da UFLA  poderão ser obtidos através de inscrição dos participantes, patrocínios por entidades públicas ou privadas e vendas de espaços físicos (deve ser observado as normas de cessão de espaço público).

6- Documentação para Patrocinadores

Para que os patrocinadores possam realizar o pagamento, é necessário fornecer uma carta de intenção de patrocínio ou um contrato formalizado pela empresa.

7- Pedidos de Diária e Prestação de Contas

Se as diárias estiverem previstas no plano de trabalho, o responsável pelo evento deve enviar ao analista responsável os dados do palestrante para o cadastro. As informações necessárias são:

  • Nome completo
  • CPF
  • Telefone
  • Dados bancários

Após o cadastro, o responsável pelo evento deve solicitar as diárias no sistema conveniar. O palestrante terá um prazo de 5 dias, após o evento, para enviar a prestação de contas, que inclui o relatório de viagem e a nota fiscal.

Contato

E-mail

fundecc@admfundecc.org.br

Localização

Cx. Postal 3060 • Centro Histórico - UFLA • CEP 37.200-973 • Lavras MG

CNPJ: 07.905.127/0001-07
Inscrição Estadual: Isento

Fundecc © 2024